24 julho 2009

ARTEMIS FOWL - Eion Colfer


Bem, mais uma série que dá muito o que falar - Artemis Fowl - Foto do escritor

Sinopse - Livro1:
Eoin Colfer criou um anti-herói mal-humorado e pessimista que, com apenas 12 anos, é um gênio do crime. Misturando ação, internet e magia, o livro é diversão garantida para leitores dos oito aos oitenta anos.

Sinopse - Livro2:
O livro traz de volta o anti-herói mal-humorado e pessimista criado pelo irlandês Eoin Colfer. Mal saído da infância, Artemis Fowl é um gênio do crime e único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. Artemis se envolve com a perigosa máfia russa para libertar seu pai. Mas dessa vez um plano mirabolante não é suficiente. Ele vai precisar da ajuda de seus arquiinimigos, o povo das fadas.

Sinopse - Livro3:
Artemis Fowl construiu um supercom****dor - o Cubo V - a partir de tecnologia roubada do povo das fadas. Em mãos erradas, ele poderia destruir tanto os homens quanto os seres encantados. Mas não há por que se preocupar, pois Artemis, como sempre, tem um plano brilhante. Ele não quer usar sua invenção, quer apenas chantagear um inescrupuloso empresário americano que tem ligações com a Máfia. O encontro é em um restaurante no centro de londres, apinhado de turistas. Artemis será escoltado por Butler, seu invencível guarda-costas. O que poderia dar errado...?

Sinopse - Livro4:
Artemis Fowl está de volta! Sem lembrar de nada sobre o Povo das Fadas, ele se vê às voltas com o diabólico plano de vingança de Opala Koboi. Para piorar, a capitã Holly torna-se uma fugitiva da LEP, depois de cair em uma arapuca. Só os dois, com a ajuda de Butler e Palha, podem impedir que Opala destrua o mundo das Fadas e o dos Homens da Lama. Dessa vez, Ártemis esta diante de uma adversária tão esperta quanto ele. Será que um plano genial será suficiente para salvá-los?

Sinopse - Livro5:
Artemis Fowl: a Colônia Perdida, de Eoin Colfer, é a quinta aventura do anti-herói mais charmoso da literatura. Dessa vez, a mente brilhante de Artemis pode não ser o suficiente. Ele terá que tomar decisões que colocam em risco sua própria vida. E ninguém, nem mesmo Butler, poderá ajudá-lo. Dez mil anos atrás, humanos e seres mágicos travaram uma grande batalha pela ilha mágica da Irlanda. Mesmo com magia, as fadas perceberam que não poderiam vencer a superioridade numérica dos seres humanos. Eles decidiram, então, levar sua civilização para os subterrâneos, apagando qualquer vestígio de sua existência da superfície. Todas as famílias das fadas concordaram com o plano, exceto uma: a dos demônios. Para fugir dos humanos, os poucos demônios que possuíam magia fizeram um complexo feitiço para retirar sua ilha do tempo. E nem os outros seres mágicos sabem muito bem como (e onde) eles vivem...O que os demônios não fazem idéia é que alguma coisa deu errado com o feitiço que os isolou do tempo. Lentamente, mais e mais desavisados estão sendo sugados de volta para o mundo dos humanos. Essas aparições podem parecer aleatórias para uma pessoa normal, mas Artemis Fowl não é uma pessoa normal, e só ele pode prever quando e onde será a próxima materialização. Ele terá de se unir novamente à capitã Holly Short, ao anão Palha, ao centauro Potrus e a uma agência secreta da LEPrecon para impedir que toda a ilha dos demônios volte ao século XXI, e impedir assim que os humanos descubram a existência de seres mágicos. Mas, em seu caminho, surge uma nova, astuciosa e inteligente adversária. Ela é humana e tem apenas 12 anos...Artemis Fowl: a Colônia Perdida dá continuidade as incríveis aventuras do anti-herói mais charmoso da literatura. Aliando cenas de ação no melhor estilo James Bond, lendas celtas e seres encantados nada adoráveis, a série Artemis Fowl é diversão garantida para leitores dos oito aos oitenta anos.

Sinopse - Livro6:
A série Artemis Fowl é um sucesso no Brasil e no mundo com mais de 16 milhões de exemplares vendidos da série.Neste sexto volume da série, a mãe do incrível menino prodígio do crime, Artemis Fowl, contraiu uma doença potencialmente fatal. A única cura possível é o fluido cerebral de uma raça de lêmures cuja extinção foi, infelizmente, causada pelo próprio Artemis... Agora, ele terá que convocar seus amigos do Povo das Fadas para ajudá-lo a voltar no tempo e salvar o animal. E, como se esse desafio já não fosse o suficiente, ele ainda terá que enfrentar um adversário a sua altura: ele mesmo, aos dez anos.
.
.
By Toca da Coruja

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie