22 setembro 2009

NOVIDADES & LANÇAMENTOS

Isso aí Galera. Definitivamente o Brasil está bombando de lançamentos de livros bons DEUS_ALELUIA-até-que-enfim!!! E Pra que se descabelava quando entrava no site Amazon.com ou algo do tipo e via o tanto de livro bom que estava sendo lançado nos EUA ou Espanha ou NO MUNDO tipo, eu HAHA, vai se esbaldar nas novidades, portanto comecem a juntar grana, pq vamos ter mts livros pra comprar.
Enfim, vamos às novidades.

Começando por "Evermore", da Série "The Immortals" da Alyson Noel. Já tinha sido anunciado aqui no Fórum que "Evermore" sairia no Brasil, mas até então ninguém tinha idéia de quando seria lançado.

Eu soube que a Intrínseca seria a editora a publicar o livro, então resolvi perguntar via Twitter sobre o lançamento e olha só o que eles responderam:

"Olá, @dulcesuenomade! Legal saber q já tem gente ligada nos Imortais. Sim, o 1º livro, Para Sempre, sairá ainda este ano - em novembro!"

Portanto "PARA SEMPRE" sairá em NOVEMBRO Gente!!! Mais cedo do que imáginávamos !!! E AS CAPAS DOS LIVROS SERÃO MANTIDAS *-*
Por falar na Intrínseca, definitivamente essa editora irá me matar do coração esse ano. Além de "Evermore", eles estão com mais 3 lançamentos perfeitos!!!

"Percy Jackson - A Maldição do Titã" (3º livro da série "Percy Jackson e Os Olimpianos") será lançado em 1º de Outubro!

"A Hospedeira" (The Host), o tão esperado livro sobre Alienígenas da TITIA STEPHENIE MEYER, chega às livrarias em 16 de Outubro, e vocês já podem garantir o seu na Pré-venda dos Sites: Submarino, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, entre outros!

Agora, o terceiro lançamento tão esperado da Intrinseca é um livro que nem foi lançado nos EUA ainda e já está bombando no Mundo.

"Hush, Hush" da Becca Fitzpatrick, sobre uma intrigante história de anjos caídos, será lançado em 13 de Outubro nos EUA e a Intrínseca já comprou os direitos para a publicação do livro em 2010. Perguntei se eles já tinham previsão de lançamento pelo Twitter e se havia alguma chance de lançamento ainda no primeiro semestre no ano que vem e vejam a rsposta:

@dulcesuenomade, quanto a Hush, Hush, ainda não temos a programação de 2010 fechada, mas provavelmente publicaremos no 1º semestre, mesmo!

Então fiquem de olho, porque quando menos esperarmos "Hush, Hush" estará à venda!!!

PS: A editora também confirmou que a Capa tão Fodástica de "Hush, Hush" também será mantida.

Intrínseca Arrasouuu totalmente com lançamentos.

Agora, quem aí é apaixonado pelos Élfos de "Melissa Marr" da Série "Faerie in a Dark"??? *KEENAN BABAAAA*

Pois é.. Eu tmbm surtei com esssa novidade, mas, segundo o LiveJournal da autora, A série será lançada no Brasil . A Juliana (uma das tradutoras e colaboradoras aqui do fórum - DIRETORIAAA OEEE o/ HAHAHA) perguntou sobre qual editora iria lançar e a autora respondeu que o direito dos 3 primeiros livros da série foram vendidos para a Editora Rocco.

Eu sei, eu sei. A Rocco demora SÉCULOS para lançar as continuações das séries, mas fazer o que? Pelo menos sabemos que em Breve teremos em nossas prateleiras "Wicked Lovely" - primeiro livro da série - e que mesmo demorando séculos para lançar as sequencias, pelo menos temos a chance de ler em português, porque, vamos cobinar, "FAERIE IN A DARK" é umas das melhores séries que estão rodando pelo mundo atualmente XD

Falando na Rocco, para quem simplesmente se apaixonou pelo primeiro volume da Série "The Luxe" (Luxo) da Anna Godbersen (lançado em Agosto desse ano no Brasil) e se encantou com a história de amor entre "Diana Holland e Henry Schoonmaker" e "Elizabeth Holland e Will" e morrreu de ódio e de amores por uma das melhores "vilãs" do planeta "Penelope Hayes" (gente, eu a amo de paixão *-* hhsuausuhasuhas), "parece" (a informação não foi confirmada, é só rumores que estão rolando na Net) que em 2010 irá ser lançada a continuação da Série: "Romours".

Essa informação me deixou completamente pasma, pois todo mundo sabe que a Rocco demora demais para lançar as continuações de livros e tendo em conta que eu ainda estou esperando (como um montão de gente por aí) o livro 2 da série "Gemma Doyle" - "Rebel Angels", a continuação de "Belezas Perigozas" - e o livro 2 da Série "Golden" - "Platinum", a continuação de "As Cores do Mal" - Bem, me deixou de boca aberta. E NOVAMENTE: FAZER O QUE? O jeito é esperar eles resolverem lançar ¬¬

Aliás, quem quiser ler o livro Luxo, logo, logo ele estará disponível pra Download aqui no Fórum gente!!! XD

Agora vamos pra Galera Record.

Galera Record definitivamente está arrasando nos lançamentos também.

Além de "Diários do Vampiro" da L. J. Smith, que foi lançado há menos de um mês, a editora lançou também a Série "Private" da Kate Brian (inclusive o primeiro livro da série, com o título em português: "Exclusivo" já está diponível para download aqui na comuna).

A Série é tão popular nos EUA quanto "Gossip Girl" (na minha opinião, mto melhor que "Gossip Girl") e rumores dizem que em 2010 a editora irá lançar a continuação "Invitation Only" (ainda sem data para a publicação).

A Galera Record tmbm é responsável pelo lançamento de mais uma série muito aguardada por fãs Brasileiros. Quem aí se lembra sobre a "possível publicação" de "The Mortal Instruments" da Cassandra Clare no Brasil? Pois é, a Galera Record confirmou que a série será REALMENTE publicada aqui e que o lançamento está previsto para o final de 2010.

Continuando no "Grupo Editoria Record", eles estão com o projeto de publicação de mais um livro que está fazendo muito sucesso nos EUA : "Wings" da Aprilynne Pike também será lançado, está em processo de tradução e ainda não há previsão para o lançamento.

Quem aí ama o "House of Night"???

Pois é, parece que os livros da PC Cast e Kristin Cast vieram para abalar o mundo fictício literário Brasileiro!

Há poucos dias a editora Novo Século lançou "Traída" a continuação de "Marcada" e eles já estão com previsão de lançamento do próximo livro. Em Novembro sai o terceiro livro da série: "Escolhida".

Então, é isso gente, espero que tenham curtido as informações.

Qualquer outra coisa que eu fique sabendo sobre novas publicações que estamos esperando tão desesperadamente no Brasil eu publico aqui no Fórum para vocês.

Info by Mademoiselle Letícia Machado

1 Comentários:

raul on 27 de setembro de 2009 às 01:05 disse...

cara, que blog lindo... muito bem feito, parabéns!

--- Raul, mafia dos livros

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie