19 outubro 2009

SABINA KANE - Jaye Wells


Sinopse:
Em um mundo onde ter uma mistura de sangue é uma grande fraqueza, Sabina não consegue exatamente se enquadrar. E ser uma assassina (a única profissão que se possível para um pária) não ajuda em nada. Mas ela nunca levou seu trabalho para casa. Até agora.


Sua ultima missão desconfortavelmente complexa, ameaça a frágil paz entre as raças dos vampiros e dos magos. Conforme Sabina luta para descobrir de que lado ela esta, ela descobre uma complicada trama política, alguns fatos horríveis sobre sua família, e inesperados novos talentos. Qualquer uma dessas coisas poderia ser uma preocupante mudança de vida, mas em conjunto elas podem ser fatais.

****

O livro se passa em um mundo onde vampiros, magos, demônios e fadas existem sem serem percebidos pela população humana. Os vampiro nesse livro não são mortos vivos, mas criaturas sobrenaturais vivas, que nascem ao invés de serem transformadas. Eles possuem muitas das forças e fraquezas dos vampiros usuais, mas sua origem, e seus cabelos vermelhos, são ligadas á um mito originário da bíblia, ( eles seriam os descendentes terrenos, de Lilith e Cain) e como resultados eles possuem uma fraqueza original envolvendo maçãs.
.
.
By Comu Traduções e Digitalizações - Nel Freitas

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie