03 outubro 2009

SWORD OF TRUTH - Terry Goodkind

Depois do lançamento de A Primeira Regra do Mago, a tradução do resto da serie, começando pelo livro 00 - Dept of Bones e o 02 - Stone of Tears


Sinopse:
Durante a guerra contra D'Hara, uma jovem mulher encontra-se com Zeddicus Zu'l Zorander, Assistente da Primeira Ordem e primeiro Mago.



Muito mais tarde na trama, o mago Zorander, durante uma tentativa de golpe no Império de D’Haran, convocou um enorme fogo do mago enquanto lança feitiços. Com um dos três desejos que o feitiço concede, ele ganhou o conhecimento para convocar os obstáculos, forjar barreiras do submundo que dividi Midlands, D'Hara, e Westland. Com a invocação seguinte, ele dividiu Midlands e Westland com sua subtrativa barreira mágica. Embora ainda convocando seu fogo do mago, ele usou a chama final para criar uma barreira entre o Midlands e D'Hara. Como a barreira criada, ele lançou fogo em direção ao palácio onde Panis Rahl e seu filho, Darken, vivem. O fogo roçou a barreira do submundo e entrou nas propriedades do castelo, cortando as poderosas defesas de Panis Rahl. Panis Rahl morreu e seu filho quase morreu, o que o tornou vingativo e rancoroso.


Esse livro antecede o “A primeira Regra do Mago”



Sinopse:
Com Darken Rahl derrotado, Richard e Kahlan voltam ao povo da lama para se casar. Enquanto esperam o seu dia do casamento, eles descobrem três Irmãs da Luz que estão seguindo Richard, com a intenção de levá-lo de volta ao Velho Mundo para ser treinado como um mago. Além disso, sem o conhecimento de Richard e Kahlan, o véu foi rasgado e a Pedra das Lágrimas entrou para o mundo. De acordo com a profecia, a única pessoa que tem uma chance de fechar o véu é uma aderente lâmina, a que nasceu verdadeiro.

 
By Comu A Primeira Regra do Mago - Eduardo

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie