02 novembro 2009

GOLDEN - Jennifer Lynn Barnes


Sinopse:
Entre os Dourados da escola Emory, Lilah Covington é Platina – A mais quente dos quentes. Ela é popular, bonita, e muito mais esperta do que parece. Mas o que era mais importante para Lilah, era que ela está no controle completo de seu próprio destino - Só se alguém dizer que viu um misterioso garoto fantasma perambulando pelo refeitório.


Desde que Lissy e Lexie James chegaram na cidade, o mundo perfeito de Lilah tem sido transtornado. Ninguém mais pode ver o fantasma que está à direita em torno do campus, e - esqueça o boato - suas memórias tem-la desviado mais do que qualquer fofoca poderia. É como se o legado da família de James sobre a visão sobrenatural pudesse ser contagioso. E para piorar a situação, um motim está se formando entre os Dourados, e se Lilah não tiver cuidado, ela só pode perder o namorado de primeiro-nível para a sua segunda em comando.

Lilah conhece as regras melhor do que ninguém, mas entre suas visões recém-descobertas, há uma atração absolutamente fatal por um menino que não é real, e a ameaça de um inimigo sobrenatural com uma picada mortal maior do que qualquer Abelha Rainha, que vai levar tudo que Lilah tem para ficar no topo da Emory. E para provar de uma vez por todas – destacando o seu salto alto – que aqueles que fazem as regras são os únicos que podem quebrá-las.
.
.
Comu Tradução e Digitalização de Livros - Bruna / Deustar / Karol / Lynn / THS

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie