24 dezembro 2009

FELIZ NATAL E FELIZ 2010!!!


Oi gente!!!

Finalmente mais um final de ano chegando... e muitas coisas aconteceram neste ano de 2009. Alias posso até dizer que este ano foi um ano de boom literário, um ano para se entrar na historia...

Antes de entrar para esse mundo maravilhoso de tradução e digitalização, eu ficava me perguntando... “porque alguém gasta seu tempo traduzindo ou digitalizando algo?” e hoje eu posso dizer que eu simplesmente achei uma resposta satisfatória... e ela é: PORQUE TEORIAS MALUCAS COM AS PESSOAS NÃO TEM PREÇO...rs.

Sério, é muito bacana conseguir um local para ler e descobrir pessoas que como voce são doidas por livros e tem mil comentários... e ver um livro sendo traduzido...da uma alegria e ansiedade maravilhosas, além de disponibilizar novos livros, alguns que muitas vezes nem chegam ao Brasil.

Mas como eu disse lá no inicio, este ano foi fantástico, não sei se pelo boom de Crepúsculo (Saga da Stephenie Meyer da Editora Intrínseca) que arrastou outros livros fantásticos (traduzidos por algumas comunidades antes de chegar ao Brasil – ou seja, nós já sabíamos das historias antes...lalalala). Voce duvida? Olha só... Vampire Academy (O Beijo das Sombras); House of Night (Morada da Noite); Gallagher Girls (Escola de Espiãs); If I Stay (Se Eu Ficar); Vampire Diaries (Diários do vampiro); Evermore (Para Sempre)... e por ai vai, senão não sairemos daqui hoje.

Temos noticias que em 2010 outras series maravilhosas estarão chegando em nossas terras tupiniquim. Por isso eu peço que as editoras não fiquem com raiva de nós não... Nós divulgamos os livros, ajudamos elas escolherem os novos, ou seja, promovemos um livro (as vezes bem antes dele se tornar “in” por aqui..).

Nossos pedidos e desejos de Ano Novo são para que mais livros legais sejam traduzidos, porque na boa, mesmo quem lê traduzido ou digitalizado acaba comprando o livro depois... (eu falo porque eu compro e conheço gente que compra também!!) e principalmente NÃO DEIXEM DE TRAZER AS SÉRIES QUE VOCES LANÇARAM... isso me revolta tanto, tanto LLL

Aos nossos leitores tanto faz se é da comu, do blog, do fórum, twitter, skoob e por ai vai J... Queremos sempre que vocês fiquem conosco, que nos elogie ou critique construtivamente, indiquem livros, escrevam nos post de comentários, que nos acompanhe e promova a comu sempre que puderem e melhor do que isso, agradecer porque vocês vão lá nos incentivar... acredito que falo por todos que postam que nada é mais gratificante que ver que as pessoas estão gostando da sua serie e falando dela, por isso... ENCHAM O SACO MESMO...rs.

Bem, espero que o Natal de todos seja com muitos livros...hahaha, além de paz, saúde, felicidade, alegria, amor e que em 2010 todos os desejos de vocês sejam realizados, esperamos nos encontrar no próximo ano cheio de novidades, pois vocês merecem sempre saber de tudo em primeira mão!!!

Editoras, também nos acompanhem J, porque ainda acredito que em 2010 do que vai ter de livro para bombar não vai estar no gibi...

Boas Festas a todos. Nós da Comu Traduções e Digitalizações de Livros desejamos a todos!!! JJJ

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie