25 dezembro 2009

GEORGINA KINCAID - Richelle Mead


Sinopse:


Quando se trata de trabalhos no inferno, ser um succubus parecebe bem glamuroso. Uma garota pode ser o que quiser. O guarda roupa é matador, e os homens mortais irão fazer qualquer coisa só por um toque. Garantido, eles geralmente pagam com suas almas, mas porque entrar em detalhes?
Mas a succubus de Seatle, Georgina Kincaid tem a vida bem menos exotica. O chefe dela é um demônio gerente intermediario com uma coisa por filmes de John Cusack.
A melhor amiga imortal dela não parou de a provocar sobre a vez que ela mudou de forma em uma Deusa Demônio completo com chicote e asas. E ela não pode ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Pelo menos o trabalho diurno dela em uma livraria local - livros grátis, e todo o moca de chocolate branco que ela puder beber, e acesso facil ao escritor sexy de bestsselers, Seth Mortensen, também conhecido como Aquele Que Ela Daria Tudo para Tocar mas Não Pode.
Mas sonhas sobre Seth vai ter que esperar. Algo travesso está trabalhando no subsolo dos demonios. E pela primeira vez, todo o charme dela e o delineador de cair morto não vai ajudar porque
Georgina está para descobrir que existe alguma criatura lá que tanto céu quanto inferno querem negar...
.
.
By Comu Tradução de Livros

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie