18 dezembro 2009

GOTH SERIES - Katie Maxwell


Sinopse:



Continuação de Got Fangs!...

Fran se adaptou à vida na Europa, muito bonito, e o fato de que ela é a Amada de Ben. Isso não significa exatamente um namorado adolescente; Ben é um vampiro, e a amada é a mulher mortal. Neste caso, menina, que é sua alma gêmea. O vínculo é essencial para o vampiro, mas tem um grande potencial para a inconveniência para o Amado. 

Ter uma mãe que é mais do que um pouco preocupada com seu relacionamento e um conselheiro de viagens que gostaria de roubar o namorado não é útil. 
No entanto, todo o drama em torno de Ben não é o primeiro problema de Fran no momento. Um cara estranho quer pagar-lhe mil dólares por seu cavalo e, Tesla. 

Primeiramente, Fran ama o seu cavalo, em segundo lugar, ela tem uma vibração estranha do cara (ela é um pouco psíquica) e, portanto, não faz negócio. 
Então, Tesla desaparece. Essa é apenas a ponta do iceberg. De alguma forma, Fran consegue conjurar uma banda de Viking fantasmas que acham que ela é uma deusa e inteiramente cansada de conselhos de namoro. Além disso, eles são carinhosos, e estão muito dispostos a ir para a guerra com Loki por ela, o que é bom porque Freya, a deusa, é mais interessada em festas do que ajudar Fran a cuidar dos Vikings e Loki. 

Em algum lugar, Fran realmente gostaria de ir em seu primeiro encontro com Ben, logo após ela cuida de sua guerra santa. 

.
.
By Comu Traduções & Digitalizações - Edila

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie