27 fevereiro 2010

BLOOD CONVEN - Mari Mancusi




SINOPSE:


Tudo o que eu quero é ser um vampiro. Mas nãooo – Eu tenho que ser Rayne McDonald, Caçadora de Vampiros...
Irmãs. Elas vão roubar suas roupas, seus namorados e seus destinos. Mas isto não foi exatamente culpa da minha gêmea Sunny. Magnus, um vampiro bonito e líder da convenção, confundiu-a comigo no mês passado e a mordeu em vez de mim. E agora eles estão tendo uma espécie de namoro entre espécies.
Mas de volta para mim. Acontece que a cada geração, há um caçador de vampiros – e desta vez acontece de ser eu. Minha primeira missão: infiltrar-me em um decadente bar de vampiros no centro e expor o seu proprietário vampiro que deliberadamente está propagando uma doença no sangue que ele mesmo criou. Uma tarefa quase mais difícil do que passar em trigonometria.
Depois de ir sozinha uma vez, eu percebo que preciso de ajuda. E Magnus envia seu amigo atraente Jareth para ir comigo em segredo. E deixe-me dizer que eu não me importaria em ir para debaixo das cobertas com ele. Talvez o destino não morda depois de tudo...
.
.
by Traduções e Digitalizações de Livros -- Carol Maia

Divulgação - Saga Evanescence - RUBRO

Oi Gente!!
Estamos divulgando o livro das escritoras Patrícia Camargo e Bruna Affonso!!
Se chama RUBRO da Saga Evanescence...
Segue o capitulo 1 para vocês...







SINOPSE:
Melissa nunca pensou que as coisas esquecidas poderiam voltar à tona um dia.
Quanto mais voltar em um lugar como a Academia Búlgara. Mas ela também nunca planejou apaixonar-se por um estranho insuportável, certo?
Errado.
Ou melhor, aquela não era a primeira vez que ela se apaixonava pelo mesmo estranho.
E não era a primeira vez que estaria no lugar errado, na hora errada.







Prólogo - Escolha


Madrid – 1990




Eu estaria sendo hipócrita se dissesse que não havia escolhas.
Sempre há escolhas. E quando elas são feitas, deve-se encarar as conseqüências de frente, doendo a quem doer.
Eu nunca havia visto as coisas desse modo. Sempre havia sido uma questão de vingança para mim. Humilhá-lo. Destruir a sua perfeita reputação. Manchar o sobrenome Lancastre.
Mas então o mundo veio abaixo. Minhas convicções vieram abaixo.
Com a morte dela.
— Não acredito nisso. — Miguel murmurou ao meu lado. Nós dois havíamos cercado o outro lado da ponte, e o vento nos atingia com força, batendo nos sobretudos pretos.
— O que? — Perguntei, olhando para frente. Lá estava ela com seus cabelos ruivos e risada infantil, acuando mais um mediador. Eu sabia muito bem os motivos, mas sempre preferi fingir que não. Eu não tinha mais nada a ver com a Academia Búlgara. Eles que cuidassem de si mesmos.
Eu nunca voltaria.
— Agora ela está atacando crianças. — Ele disse, sua voz falhando. — Aquela garota é só uma menina. — Respirou fundo. — O mediador não vai conseguir protegê-la de todos nós.
— Sobre quem... — Comecei a perguntar, mas então uma menina de cabelos castanhos correu pela ponte, vindo em nossa direção. Ela tinha o cabelo castanho liso demais para ser artificial, e olhos ambarinos. Era uma vampira. Uma vampira assustada.
Uma menina assustada.
— Áquila! — Amanda gritou quando ela correu, e eu sabia que Áquila estaria sobre a ponte nesse momento, correndo silenciosamente para dar o bote na menina.
— Maxim! — Miguel gritou. — O que pensa que está fazendo?!
Eu não sabia que havia me mexido até Miguel gritar. Mas mesmo, eu sabia o que ia fazer.
— Uma escolha.




Capítulo 1, Dampiro





Eu olhei a academia pelo pára-brisa do sedã prateado.
Não havia sido uma decisão minha, mas ainda assim parecia o certo. Era o certo.
Remexi a minha pulseira prateada. Respirei fundo. Fazia quanto tempo desde que freqüentei uma escola? E agora eu ia começar de novo. Graças àquele maldito caçador e sua horda imbecil.
— Uma vampira de noventa e cinco anos está com medo de uma academia? — Tomás perguntou com um leve sorriso enquanto desligava o carro.
— Na verdade estou pensando no porquê daqueles hipócritas existirem. — A minha mandíbula trincou. Eu queria ver um Rosa Negra. Eu queria quebrar a cabeça de um deles.
Tomás riu.
— Minha bela, sempre haverá os inimigos, já devia ter te acostumado.
Às vezes eu me esquecia que Tomás era muito mais velho que eu; sentia-me à vontade ante a ele.
Olhei para o meu pai.
Cabelos pretos, altura mediana, e olhos cinzentos que havia herdado da mãe finlandesa. Fora isso, era um legítimo Vaz português.
— Como era antes, Tom? — Eu perguntei voltando o olhar para as gárgulas assustadoras do teto do edifício principal.
— Bem, sem tecnologia nós nos jogávamos aos instintos...
— Não. — Interrompi. — Antes dos dampiros. Como os Rosas Negras eram destruídos?
— Melissa, eu fui seu criador, não me peça para deixá-la sem proteção. — Tomás disse firmemente, mas sem elevar o tom de voz.
— Eu vivi noventa e cinco anos sem proteção. — Quase rosnei para ele.
— Isso foi um erro meu. Devia ter te posto na academia logo depois que tu aprendeste a controlar a própria força. Agora vou reparar esse erro. Chega de caçadores de vampiros atrás de ti. Chegaram perto demais mês passado, não vou correr riscos.
Eu olhei para ele. — Mas...
— Não, Melissa, já discutimos isso incontáveis vezes, e tu sabes que é o certo. Agora desça do carro e vá para a academia Búlgara.
Abri a porta, teimosamente, e me preparei para fechá-la com mais força do que o necessário, um sinal do inconformismo.
— Aliás, minha bela, cuide-te, eu te amo. — Ele disse ternamente.
Desmanchei-me, como sempre. — Amo você, pai.  — Fechei a porta devagar.
Fiquei olhando-o se afastar pela rodovia pavimentada. Suspirei. Academia Búlgara. Que por sinal ficava em Santa Catarina, Brasil. Bravo para quem escolheu o nome assustador.
Minhas coisas já haviam sido despachadas para cá. Olhei o imponente prédio antigo. Na frente havia uma fonte de água cristalina com a estátua de um anjo.
Irônico.
O jardim estendia-se por toda a fachada e eu não era a única chegando. Duas meninas vampiras, uma loira e a outra ruiva, entravam pelo grande portão principal enquanto eu vi homens - ou garotos, caras, eu sei lá como chamar dampiros em treinamento -, musculosos e de cabelos curtos, praticamente idênticos, passando pela entrada, reunidos num grupo bagunceiro.
Ah, ótimo. Isso ia ser maravilhoso.
Com sarcasmo apurado, eu marchei para a Academia Búlgara à procura de um dampiro.


Continua...

19 fevereiro 2010

SERIE DARREN SHAN - Darren Shan



SINOPSE:


Darren shan é apenas um estudante comum até receber um convite para visitar o Circo dos Horrores ...... até conhecer Madame Octa... até ficar cara a cara com uma misteriosa criatura de noite.
Logo Darren e seu amigo Lucas são apanhados em uma armadilha mortal. Darren deve fazer um acordo sinistro com a única pessoa que pode salvar Lucas. Mas essa misteriosa criatura só negocia com sangue.

.
.
By Toca da Coruja

11 fevereiro 2010

WINGS - Aprilynne Pike



SINOPSE:

Laurel, uma menina de 15 anos que foi educada em casa a vida toda, e que agora vai estudar em uma escola pela primeira vez.
Além dos já esperados problemas de adaptação, ela percebe que está desenvolvendo asas, e confirma suas suspeitas de que não é como as outras meninas, ela é uma fada.
E, como se não bastasse tudo isso, ela ainda se vê envolvida em um triângulo amoroso, dividida entre o humano David e o imortal Tamani.

.
.
By PDL

TRÊS METROS ACIMA DO CÉU - Frederico Moccia


SINOPSE:
Três Metros Acima do Céu é um romance apaixonante e retrata uma história de amor entre dois adolescentes oriundos de contextos sociais distintos, que se conhecem na esplendorosa cidade de Roma. A intensidade da relação manifesta-se logo no primeiro encontro quando Babi, uma atraente e simpática jovem de quinze anos, conhece Step, um rapaz um pouco mais velho, com um comportamento muitas vezes agressivo e reprovável, que exerce sobre ela um invulgar e incomensurável fascínio. Em breve estes dois mundos (aparentemente) incompatíveis tornam-se um só, e as juras de amor eterno passam a ser a grande força motriz. Mas à medida que o envolvimento físico e psicológico se vai intensificando, o comportamento de Babi adultera-se: começa a faltar às aulas, envolve-se em situações arriscadas e torna-se quase uma estranha para a própria família. Porém, Babi nunca aceitou inteiramente as atitudes violentas do namorado, nem o mundo subversivo e decadente a que Step pertence, e a relação envereda por caminho sinuoso e inesperado...
.
.
by Toca da Coruja

A CRUZADA DO OURO - David Gibbins



SINOPSE:

O experiente arqueólogo Jack Howard está de volta. Nas águas da Turquiaele procura os tesouros perdidos durante as cruzadasentre os quais uma preciosa menorá - o candelabro que é símbolo da fé judaica - de ouro maciço. Mas o que ele descobre é algo bem diferente...
Lutando contra o relógioJack Howard arrisca a vida para decifrar segredos que podem mudar a história.
A Cruzada do Ouro combina fato e ficção num thrillrer que vai fazer você repensar tudo o que aprendeu.

.
.
By Toca da Coruja

07 fevereiro 2010

JESSICA'S GUIDE - Beth Fantaskey

SINOPSE:
Na história que a autora liberou apenas em seu site, o tão sonhado/aguardado casamento de Jessica e Lucius...
.
.
By Comu Tradução de Livros

SWORD OF TRUTH -

SINOPSE:
— Podia ouvir Kahlan gritando seu nome. Podia ver pequenos olhos brilhantes por toda parte. Não havia nada que ele pudesse fazer, e nenhum lugar para onde correr, mesmo se ele quisesse. Sentiu a picada de lâminas que chegaram perto demais antes que ele conseguisse impedir. A quantidade deles era demais. Queridos espíritos, simplesmente era demais... —
.
.
By Toca da Coruja/Dimittry
 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie