29 abril 2010

FIRESPELL - Chloe Neill





SINOPSE:


Como uma menina nova no internato de Santa Sophia, Lily Parker pensa que seus colegas são as coisas mais monstruosas que ela vai ter que enfrentar...
Quando os pais de Lily decidiram mandá-la embora para um internato chique em Chicago, ela ficou chocada. Assim era St. Sophia. As colegas de Lily, pirralhas ultra-ricas, pensam que Lily deve ser a parte final de todas as brincadeiras para piada, e ainda por cima, ela está ouvindo ruídos estranhos e vendo as coisas mais bizarras nas sombras do edifício assustador.
A única coisa que a mantém sã é sua companheira de quarto, Scout, mas mesmo Scout é um pouco estranha - ela continua a desaparecer de noite e não diz para Lily onde ela foi.
Mas quando uma brincadeira deixa Lily presa nas catacumbas sob a escola, Lily encontra Scout correndo de um verdadeiro monstro.
Scout é um membro de uma facção rebelde de adolescentes com talentos mágicos únicos, que juraram proteger a cidade contra os demônios, vampiros, e os usuários Reapers, que são usuários mágicos que foram corrompidos por seu poder.
E quando Lily se encontra na linha de firespell, Scout diz a verdade sobre sua vida secreta, apesar de Lily não ter seus próprios poderes - pelo menos nenhum que ela descobriu ainda...



By Comu Traduções e Digitalizações - Perly

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie