29 abril 2010

O VÉU - Tiffany Aaron



SINOPSE:


O inferno explode… e as coisas ficam mais quentes do que nunca.
Um fino véu se acomoda entre o Inferno e a Terra, protegendo os mortais dos demônios do outro lado. Quando um demônio taiman consegue cruzar para o outro lado, a protetora Beltaine entra para eliminá-los.
Metade demônio, metade mortal, Beltaine já viu o pior que as duas espécies podem oferecer. Agora, um lunático tenta rasgar o Véu ao meio. A guerra subseqüente irá destruir o mundo. Beltaine deve encontrar o maligno homem decidido a assumir o controle do Inferno... e tem que fazer isso com o anjo mais excitante que já encontrou.
É a primeira missão que Kalan faz sozinho para o Povo da Corte Celestial, e está consternado por descobrir que tem que trabalhar com uma mulher gerada por um demônio. A participação de Beltaine o irrita, mas suas exuberantes curvas e sua deliciosa boca impulsionam seu corpo à distração.
Se a luxúria pode juntar os opostos, pode o amor e a confiança crescer entre eles? Encontraram o psicopata que quer uma guerra contra o Diabo e o pararam antes que o Céu derrame sua fúria?



By Comu Traduções e Digitalizações - Prince + Perly

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie