25 setembro 2010

PLAYING WITH FIRE - Gena Showalter



Sinopse: 

Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda…
Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar sua bebida ou secar seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada.

Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu café com leite gigante. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: 1) que seu nome é Rome Masters; 2) que é um agente do governo; 3) que posso controlar os quatro elementos com meus pensamentos.

Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar.


Feito por: Tiamat

PLAYING WITH FIRE - Gena Showalter



Sinopse: 

Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda…
Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar sua bebida ou secar seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada.

Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu café com leite gigante. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: 1) que seu nome é Rome Masters; 2) que é um agente do governo; 3) que posso controlar os quatro elementos com meus pensamentos.

Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar.


Feito por: Tiamat

GEROGINA KINCAID 5 - Richelle Mead



Sinopse:


Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, poder de sedução, transformar-se em qualquer forma humana que ela deseje, andar em saltos que assustariam meros mortais – a súcubos que toda criança gostaria de ser. Ajudar a planejar o casamento de seu ex-namorado era uma história completamente diferente. Georgina não sabia o que era pior – Seth se casar com outra mulher, ou correr Seattle inteira provando vestidos de dama de honra. Ainda assim, existem distrações. O hóspede dela, Roman, está enchendo seu apartamento com tensão sexual. E também há Simone, a nova Súcubos da cidade, que planeja corromper Seth. Mas o verdadeiro perigo está numa força misteriosa que visita seus pensamentos e tenta arrastá-la para um reino sobrenatural sombrio. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai estar muito fraca para resistir. E quando isso acontecer, ela descobrirá em quem pode e em quem não pode confiar – e que o Inferno está longe de ser o pior lugar para se passar a eternidade...

Feito por: Comu Tradução de Livros

SOME GIRLS BITE - Chloe Neill


Sinopse: 

Claro, a vida de uma estudante de pós-graduação não era exatamente glamourosa, mas foi por mérito. Ela estava indo bem até que um vampiro trapaceiro a atacou. Mas ele só tomou um gole antes de ter sido afugentado por outro sanguessuga - e este decidiu que a melhor maneira de salvar sua vida era fazê-la uma morta-viva.

Seu salvador era o vampiro mestre de Cadogan House. Agora, ela trocou a transpiração da sua tese de aprendizado para caber em uma mansão no Hyde Park cheia de vamps leais ao Ethan 'Lorde' Sullivan a Manor. Claro que, como um homem alto, de olhos verdes, de quatrocentos anos de idade, ele tem séculos de charme, mas, infelizmente, ele espera dela gratidão - e servidão. Mas uma alergia solar e atitude inconveniente e Ethan são a menor das suas preocupações. Alguém ainda está lá fora para pegá-la. Sua iniciação na vida noturna de Chicago pode ser o primeiro conflito em uma guerra – e não haverá sangue.


Feito por: Traduções After Drak

SOCIEDADE DO S - Susan Hubbard


Sinopse:


A mãe de Ariella Montero desapareceu no dia em que ela nasceu, deixando-a aos cuidados de seu pai cientista e super protetor, que dá aulas para ela em casa e limita seu contato com o mundo exterior. Só quando chega na adolescência, Ari descobre que sua dieta especial e sua vida isolada em casa, a distingue dos outros. A confissão de seu pai de que ele foi vampirizado pouco antes do casamento, e de que Ari pode escolher se quer ser imortal como ele ou mortal como a mãe dela, coloca ela em uma viagem que, finalmente, a leva até sua mãe e à compreensão das verdades difíceis sobre sua família. 


Feito por: Comu Traduções e Digitalizações de Livros

A MONTANHA DO VAMPIRO - Darren Shan


Sinopse:


O Conselho dos Generais Vampiros se reunia uma vez a cada doze anos. Se perdessem aquela oportunidade, teriam de esperar muito tempo pela próxima. E, depois de seis anos, já estava na hora de Darren Shan ser apresentado aos membros do Conselho. Daí o sr. Crepsley ter comunicado a partida para a misteriosa montanha do vampiro com tanta pressa. E sem qualquer tipo de justificativa. Até porque ele nunca fez mesmo a menor questão de explicar as próprias ordens.Não seria uma viagem fácil, dava para adivinhar. De resto, ninguém sabia informar quase nada. Só que o caminho era longo, os dias, frios, e o vento cortava a pele até os ossos. Definitivamente, uma jornada incomum para alguém, de certa forma, inexperiente, como o jovem assistente de vampiro.Íngreme e quase impossível de ser escalada, a montanha era uma colmeia gigantesca de cavernas, repletas de caixões, tonéis de sangue humano, comida e vinho. Os vampiros só eram vistos quando chegavam, partiam ou saíam para caçar. Nos túneis – sempre frios e úmidos – ficavam os salões onde moravam os estranhos habitantes da montanha.Darren aprendeu tudo sobre eles, sua história, seus hábitos, ganhou amigos, inimigos, viveu momentos que chegaram até a ser divertidos. Mas ainda não sabia o verdadeiro preço que precisaria pagar para ser um vampiro de verdade. Logo o legendário príncipe mostraria a ele que sua entrada para o clã era diabolicamente mortal e talvez não valesse tanto a pena como pensavam alguns.Quem vibrou com Circo dos horrores, Assistente de vampiro e Túneis de sangue, todos publicados pela Rocco, e que formam a primeira trilogia desta viagem ao mundo das trevas, vai adorar A montanha do vampiro, que dá início à nova e horripilante trilogia de Darren Shan.


Feito por: Toca da Coruja

19 setembro 2010

FILHA DA MAGIA - Justine Larbaliester




SINOPSE:


Há pouco tempo, Razão nem mesmo sabia que existia magia. 
Mas um antepassado poderoso a transformou em algo jamais visto, e agora ela tem mais poder do que poderia supor. 
De repente, Razão pode fazer qualquer coisa, ir a qualquer lugar - e viver para sempre. 
Todo esse poder, porém, tem um preço - sua humanidade. 
Razão se tornou a única com o poder de salvar seus amigos e familiares. 
Mas talvez ela já esteja fora de alcance.

Feito por: PDL

ACADEMIA DE PRINCESA - Shannon Hale


SINOPSE:

Em um povoado distante, a vida do interior segue tranquila, até que um anúncio chega para modificar a vida de todos: o príncipe está buscando uma moça para ser sua noiva, e todas as meninas do reino deverão ser levadas para uma academia de princesas, de modo a aprender os modos da corte. Entre elas, há uma que não deseja este futuro, mas infelizmente, o desejo real é uma ordem.

Feito por: Comu Digitalização de Livros

THE MIDNIGTHERS - Scott Westerfeld


SINOPSE:


Na Hora Secreta, coisas estranhas acontecem à meia-noite, na cidade de Bixby, no Oklahoma.
O tempo para. Ninguém se mexe.
Todas as noites, durante uma hora secreta, a cidade pertence às criaturas sombrias que habitam nas sombras. Apenas um pequeno grupo de pessoas conhece à hora secreta - apenas eles estão livres para se mover no tempo da meia-noite.
Essas pessoas chamam a si mesmos de Midnighters.


Feito por: Comu Traduções e Digitalizações

04 setembro 2010

WAKE - Lisa Mcmann

Sinopse:

Isso deveria ser ótimo para Janie – ela se formou na escola e está passando o verão com o Cabel, o cara por quem ela é totalmente apaixonada. Mas no fundo ela está em pânico sobre como ela vai sobreviver ao futuro, quando ser sugado para dentro dos sonhos dos outros realmente vai começar a cobrar seu preço.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando ela encontra o pai pela primeira vez – e ele está em coma. Enquanto Janie desvenda os segredos do passado, ela começa a perceber que a escolha que ela achava ter, possui conseqüências ainda mais terríveis que ela havia imaginado.

Feito por: Comu Traduções e Digitalizações

O CLUBE DO FILME - David Gilmour





Sinopse:


Eram tempos difíceis para David Gilmour: sem trabalho fixo, com o dinheiro contado e o filho de 15 anos colecionando reprovações em todas as matérias do ensino médio. O autor, diante da falência, da desorientação e da infelicidade do filho-problema, faz uma oferta fora dos padrões: o garoto poderia sair da escola – e ficar sem trabalhar e sem pagar aluguel – desde que assistisse semanalmente a três filmes escolhidos por ele, o pai.

A aposta diferente resultou no Clube do Filme. Semana a semana, pai e filho viam e discutiam o melhor (e, ocasionalmente, o pior) do cinema: de A Doce Vida (o clássico de Federico Fellini) a Instinto Selvagem (o thriller sensual estrelado por Sharon Stone); de Os Reis do Iê, Iê, Iê (hit cinematográfico da Beatlemania) a O Iluminado (interpretação primorosa da Jack Nicholson, dirigido por Stanley Kubrick); de O Poderoso Chefão (um dos integrantes das listas de "melhores filmes de todos os tempos") a Amores Expressos (cult romântico e contemporâneo do coreano Wong KarWay).

David Gilmour, crítico de cinema e escritor premiado, oferece uma percepção singular sobre filmes, roteiros, diretores e atores inesquecíveis ao relatar essa vivência com olho clínico e muita sinceridade. E emociona ao mostrar aos leitores a descoberta da vida adulta pelos olhos de um jovem e os dilemas da adolescência administrados por um pai muito presente.


Feito por: Toca da Coruja/ Comu Traduções e Digitalizações
 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie