25 setembro 2010

PLAYING WITH FIRE - Gena Showalter



Sinopse: 

Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda…
Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar sua bebida ou secar seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada.

Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu café com leite gigante. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: 1) que seu nome é Rome Masters; 2) que é um agente do governo; 3) que posso controlar os quatro elementos com meus pensamentos.

Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar.


Feito por: Tiamat

PLAYING WITH FIRE - Gena Showalter



Sinopse: 

Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda…
Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar sua bebida ou secar seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada.

Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu café com leite gigante. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: 1) que seu nome é Rome Masters; 2) que é um agente do governo; 3) que posso controlar os quatro elementos com meus pensamentos.

Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar.


Feito por: Tiamat

GEROGINA KINCAID 5 - Richelle Mead



Sinopse:


Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, poder de sedução, transformar-se em qualquer forma humana que ela deseje, andar em saltos que assustariam meros mortais – a súcubos que toda criança gostaria de ser. Ajudar a planejar o casamento de seu ex-namorado era uma história completamente diferente. Georgina não sabia o que era pior – Seth se casar com outra mulher, ou correr Seattle inteira provando vestidos de dama de honra. Ainda assim, existem distrações. O hóspede dela, Roman, está enchendo seu apartamento com tensão sexual. E também há Simone, a nova Súcubos da cidade, que planeja corromper Seth. Mas o verdadeiro perigo está numa força misteriosa que visita seus pensamentos e tenta arrastá-la para um reino sobrenatural sombrio. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai estar muito fraca para resistir. E quando isso acontecer, ela descobrirá em quem pode e em quem não pode confiar – e que o Inferno está longe de ser o pior lugar para se passar a eternidade...

Feito por: Comu Tradução de Livros

SOME GIRLS BITE - Chloe Neill


Sinopse: 

Claro, a vida de uma estudante de pós-graduação não era exatamente glamourosa, mas foi por mérito. Ela estava indo bem até que um vampiro trapaceiro a atacou. Mas ele só tomou um gole antes de ter sido afugentado por outro sanguessuga - e este decidiu que a melhor maneira de salvar sua vida era fazê-la uma morta-viva.

Seu salvador era o vampiro mestre de Cadogan House. Agora, ela trocou a transpiração da sua tese de aprendizado para caber em uma mansão no Hyde Park cheia de vamps leais ao Ethan 'Lorde' Sullivan a Manor. Claro que, como um homem alto, de olhos verdes, de quatrocentos anos de idade, ele tem séculos de charme, mas, infelizmente, ele espera dela gratidão - e servidão. Mas uma alergia solar e atitude inconveniente e Ethan são a menor das suas preocupações. Alguém ainda está lá fora para pegá-la. Sua iniciação na vida noturna de Chicago pode ser o primeiro conflito em uma guerra – e não haverá sangue.


Feito por: Traduções After Drak

SOCIEDADE DO S - Susan Hubbard


Sinopse:


A mãe de Ariella Montero desapareceu no dia em que ela nasceu, deixando-a aos cuidados de seu pai cientista e super protetor, que dá aulas para ela em casa e limita seu contato com o mundo exterior. Só quando chega na adolescência, Ari descobre que sua dieta especial e sua vida isolada em casa, a distingue dos outros. A confissão de seu pai de que ele foi vampirizado pouco antes do casamento, e de que Ari pode escolher se quer ser imortal como ele ou mortal como a mãe dela, coloca ela em uma viagem que, finalmente, a leva até sua mãe e à compreensão das verdades difíceis sobre sua família. 


Feito por: Comu Traduções e Digitalizações de Livros

A MONTANHA DO VAMPIRO - Darren Shan


Sinopse:


O Conselho dos Generais Vampiros se reunia uma vez a cada doze anos. Se perdessem aquela oportunidade, teriam de esperar muito tempo pela próxima. E, depois de seis anos, já estava na hora de Darren Shan ser apresentado aos membros do Conselho. Daí o sr. Crepsley ter comunicado a partida para a misteriosa montanha do vampiro com tanta pressa. E sem qualquer tipo de justificativa. Até porque ele nunca fez mesmo a menor questão de explicar as próprias ordens.Não seria uma viagem fácil, dava para adivinhar. De resto, ninguém sabia informar quase nada. Só que o caminho era longo, os dias, frios, e o vento cortava a pele até os ossos. Definitivamente, uma jornada incomum para alguém, de certa forma, inexperiente, como o jovem assistente de vampiro.Íngreme e quase impossível de ser escalada, a montanha era uma colmeia gigantesca de cavernas, repletas de caixões, tonéis de sangue humano, comida e vinho. Os vampiros só eram vistos quando chegavam, partiam ou saíam para caçar. Nos túneis – sempre frios e úmidos – ficavam os salões onde moravam os estranhos habitantes da montanha.Darren aprendeu tudo sobre eles, sua história, seus hábitos, ganhou amigos, inimigos, viveu momentos que chegaram até a ser divertidos. Mas ainda não sabia o verdadeiro preço que precisaria pagar para ser um vampiro de verdade. Logo o legendário príncipe mostraria a ele que sua entrada para o clã era diabolicamente mortal e talvez não valesse tanto a pena como pensavam alguns.Quem vibrou com Circo dos horrores, Assistente de vampiro e Túneis de sangue, todos publicados pela Rocco, e que formam a primeira trilogia desta viagem ao mundo das trevas, vai adorar A montanha do vampiro, que dá início à nova e horripilante trilogia de Darren Shan.


Feito por: Toca da Coruja

19 setembro 2010

FILHA DA MAGIA - Justine Larbaliester




SINOPSE:


Há pouco tempo, Razão nem mesmo sabia que existia magia. 
Mas um antepassado poderoso a transformou em algo jamais visto, e agora ela tem mais poder do que poderia supor. 
De repente, Razão pode fazer qualquer coisa, ir a qualquer lugar - e viver para sempre. 
Todo esse poder, porém, tem um preço - sua humanidade. 
Razão se tornou a única com o poder de salvar seus amigos e familiares. 
Mas talvez ela já esteja fora de alcance.

Feito por: PDL

ACADEMIA DE PRINCESA - Shannon Hale


SINOPSE:

Em um povoado distante, a vida do interior segue tranquila, até que um anúncio chega para modificar a vida de todos: o príncipe está buscando uma moça para ser sua noiva, e todas as meninas do reino deverão ser levadas para uma academia de princesas, de modo a aprender os modos da corte. Entre elas, há uma que não deseja este futuro, mas infelizmente, o desejo real é uma ordem.

Feito por: Comu Digitalização de Livros

THE MIDNIGTHERS - Scott Westerfeld


SINOPSE:


Na Hora Secreta, coisas estranhas acontecem à meia-noite, na cidade de Bixby, no Oklahoma.
O tempo para. Ninguém se mexe.
Todas as noites, durante uma hora secreta, a cidade pertence às criaturas sombrias que habitam nas sombras. Apenas um pequeno grupo de pessoas conhece à hora secreta - apenas eles estão livres para se mover no tempo da meia-noite.
Essas pessoas chamam a si mesmos de Midnighters.


Feito por: Comu Traduções e Digitalizações

04 setembro 2010

WAKE - Lisa Mcmann

Sinopse:

Isso deveria ser ótimo para Janie – ela se formou na escola e está passando o verão com o Cabel, o cara por quem ela é totalmente apaixonada. Mas no fundo ela está em pânico sobre como ela vai sobreviver ao futuro, quando ser sugado para dentro dos sonhos dos outros realmente vai começar a cobrar seu preço.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando ela encontra o pai pela primeira vez – e ele está em coma. Enquanto Janie desvenda os segredos do passado, ela começa a perceber que a escolha que ela achava ter, possui conseqüências ainda mais terríveis que ela havia imaginado.

Feito por: Comu Traduções e Digitalizações

O CLUBE DO FILME - David Gilmour





Sinopse:


Eram tempos difíceis para David Gilmour: sem trabalho fixo, com o dinheiro contado e o filho de 15 anos colecionando reprovações em todas as matérias do ensino médio. O autor, diante da falência, da desorientação e da infelicidade do filho-problema, faz uma oferta fora dos padrões: o garoto poderia sair da escola – e ficar sem trabalhar e sem pagar aluguel – desde que assistisse semanalmente a três filmes escolhidos por ele, o pai.

A aposta diferente resultou no Clube do Filme. Semana a semana, pai e filho viam e discutiam o melhor (e, ocasionalmente, o pior) do cinema: de A Doce Vida (o clássico de Federico Fellini) a Instinto Selvagem (o thriller sensual estrelado por Sharon Stone); de Os Reis do Iê, Iê, Iê (hit cinematográfico da Beatlemania) a O Iluminado (interpretação primorosa da Jack Nicholson, dirigido por Stanley Kubrick); de O Poderoso Chefão (um dos integrantes das listas de "melhores filmes de todos os tempos") a Amores Expressos (cult romântico e contemporâneo do coreano Wong KarWay).

David Gilmour, crítico de cinema e escritor premiado, oferece uma percepção singular sobre filmes, roteiros, diretores e atores inesquecíveis ao relatar essa vivência com olho clínico e muita sinceridade. E emociona ao mostrar aos leitores a descoberta da vida adulta pelos olhos de um jovem e os dilemas da adolescência administrados por um pai muito presente.


Feito por: Toca da Coruja/ Comu Traduções e Digitalizações

04 agosto 2010

FIRE - Kristin Cashore

SINOPSE:


Ela é a última de sua espécie...

Não é um tempo pacífico em Dells. Na cidade do Rei, o jovem rei Nash está agarrando-se ao trono, enquanto os senhores rebeldes no norte e no sul constroem exércitos para derrubá-lo. A guerra está vindo. E as montanhas e florestas estão cheias de espiões e ladrões. Este é o lugar onde vive Fire, uma garota cuja beleza é incrivelmente irresistível e que pode controlar as mentes de todos ao seu redor. 

Intensamente romântico, este companheiro para o altamente elogiado Graceling, tem um elenco totalmente novo de personagens, com exceção de uma pessoa que desempenha papel fundamental em ambos os livros.. Você não precisa ter lido Graceling para amar Fire. Mas se você não o tiver lido, você estará morrendo de vontade para lê-lo em seguida.


Feito por Comu Traduções e Digitalizações

BAD BLOOD - Mari Mancusi

SINOPSE :


Sunny McDonald está em uma relação proibida. Seu namorado Magnus é um vampiro, e o líder da Blood Coven. Suas diferenças, nunca foram um problema, até agora...

Quando a Blood Coven decide que Magnus precisa de uma companheira para ser sua co-governante, a humanidade de Sunny a põe fora da corrida. A candidata escolhida pela Blood Coven é Jane Johnson, uma graduada com distinção da Universidade de Oxford que só se parece com uma vampira celebutante . 

Sunny desconfia da erudita de Rhodes, que não consegue responder as perguntas mais básicas de ciência, mas Magnus acha que é apenas pequenos ciúmes. No entanto, quando a Blood Coven vai para Las Vegas para uma convenção de vampiros onde a cerimônia de vinculação entre Jane e Magnus será o evento principal, Sunny e sua irmã, Rayne, vão em segredo. Sunny não voltará para casa até descobrir a verdade sobre Jane. Por que nem tudo fica em Las Vegas, sobre tudo o sangue ruim... 


Feito por: Comu Traduções e Digitalizações

22 julho 2010

OPÚSCULO - The Harvard Lampoon

SINOPSE:

Nesta hilariante paródia de best-seller Crepúsculo, de Stephenie Meyer, a pálida, desajeitada e obcecada por não humanos, Belle Goose não resiste aos encantos do super incomum, misterioso, fogoso e nerd, Edwart Mullen. Belle chega a Switchblade decidida a viver experiências anormais e logo passa a observar estranhos acontecimentos nessa cidade fora do mapa. Edwart salva Belle de uma bola de neve voadora, que misteriosamente se derrete em seu corpo. Tais eventos bizarros levam-na a uma dramática revelação: Edwart só pode ser um vampiro. Mas como ela poderá convencê-lo a mordê-la se Le parece ter tanto medo de garotas? Como Belle poderá finalmente se transformar em sua noiva eterna?

Por: Comu Traduções e Digitalizações de Livros

A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER - Stephenie Mayer

SINOPSE:


Bree mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.
O que ela sabe é que a em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído.
O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa. Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa onde estará a verdade? Em uma trama que combina horror, mistério e romance, Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

Por: Comu Traduções e Digitalizações de Livros

27 junho 2010

TOUCH SERIES - Laurie Faria Stolarz

SINOPSE:


Alguns segredos não devem ser mantidos...
Até três meses atrás, tudo na vida de dezesseis anos de Camelia tinha sido bastante comum: classes decentes, um bom relacionamento com seus pais, e um emprego muito legal de meio-expediente no centro de estúdio da arte.
Mas quando um garoto misterioso chamado Ben começa seu ano júnior na escola dela, a vida de Camelia se torna tudo menos normal.
Com rumores de ser de alguma forma responsável pela morte acidental de sua ex-namorada, Ben é imediatamente banido por todos no campus. Exceto por Camelia. Ela reluta em acreditar que ele é o problema, mesmo quando seus amigos tentam convencê-la da outra forma. Em vez disso, ela é inexplicavelmente atraída por Ben e seu toque.
Mas logo, Camelia recebe telefonemas sinistros e estranhos pacotes com notas ameaçadoras. Ben insiste que ela está em perigo, e que ele pode ajudar, mas ele pode ser confiável?
Ela sabe que ele está escondendo alguma coisa...
Mas ele não é o único com um segredo.

By Comu Traduções e Digitalizações

NIGHTWORLD - Lisa Jane Smith

SINOPSE:


Rashel Jordan tem vivido uma vida dupla. Estudante de dia, caçadora de vampiros de noite. Desde seu encontro horrível com um vampiro quando tinha cinco anos, Rashel prometeu caçá-los. Enquanto limpava uma área do armazém, em Boston, Rashel vê uma garota correndo por sua vida. Rashel salva a menina que se apresenta como Daphne das garras de seus captores vampiros. Quando Daphne conta a sua história Rashel percebe que tropeçou em cima de algo grande e terrível.
No topo de tudo isto, há o sentimento que se agita dentro dela depois que conheceu e salvou o vampiro chamado Quinn. Ela não pode tirá-lo da cabeça. De que maneira vai acabar com isso?

By Comu Traduções e Digitalizações

ACADEMY 7 - Anne Osterlund


SINOPSE:


Com um passado terrível demais para falar, e um futuro sombrio, sozinha à frente dela, Aerin Renning fica chocada ao descobrir que ela ganhou uma vaga na escola mais exclusiva do universo. Aerin se sobressai na Academia 7 em tudo exceto Debate, onde Dane Madousin - filho de um dos homens mais poderosos na Aliança- consistentemente a supera. Felizmente Aerin consistentemente supera ele em sparring. Eles estão no topo da sua classe até Dane prejudicar tudo e Aerin ser involuntariamente arrastada para baixo com ele. Quando é dado ao par um castigo comum, uma amizade inesperada – e um romance - começa a se formar. Mas Dane e Aerin, ambos portam segredos perigosos, e os dois estão ligados de modo que nenhum deles jamais poderia ter imaginado. . . .
Amigos ou inimigos?
Dane tinha sido de longe o crítico mais veemente da Aliança ao longo do período. Menos de meia hora atrás, Aerin, tinha-o acusado de não ter valorizado a liberdade que ele tinha aqui. Ela desacelerou seus passos, em seguida, pressionou a cabeça contra a casca áspera de uma árvore na extremidade do jardim. Nesses primeiros dias de aula ela tinha sido um peão, com medo de tudo, e baseada em uma conversa, ela fez um julgamento apressado sobre um rapaz que ela realmente não sabia nada. Aquilo também não tinha sido parte da discussão de hoje? Dane dizendo que ela não sabia nada sobre ele. Sim, apenas antes que ele a ameaçasse. E tentado salvar a vida dela. Mesmo agora, ela podia sentir a intensidade do aperto de Dane. Talvez ele não tivesse a intenção de ameaçá-la Ou talvez ele tivesse.

By Comu Traduções de Livros

MILLENIUM - Stieg Larson



SINOPSE:

Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca, sejam os cometidos por repórteres sensacionalistas, sejam os praticados por magistrados corruptos ou ainda aqueles perpetrados por lobos em pele de cordeiro. Um destes, o tutor de Lisbeth, foi morto a tiros. Na mesma noite, contudo, dois cordeiros também foram assassinados - um jornalista e uma criminologista que estavam prestes a denunciar uma rede de tráfico de mulheres. A arma usada nos crimes não só foi a mesma como nela foram encontradas as impressões digitais de Lisbeth. Procurada por triplo homicídio, a moça desaparece. Mikael sabe que ela apenas está esperando o momento certo para provar que não é culpada e fazer justiça a seu modo. Mas ele também sabe que precisa encontrá-la o mais rapidamente possível, pois mesmo uma jovem tão talentosa pode deparar-se com inimigos muito mais formidáveis, e que, se a polícia ou os bandidos a acharem primeiro, o resultado pode ser funesto, para ambos os lados. 

By Toca da Coruja

12 junho 2010

MAYA FOX - Silvia Brena & Iginio Straffi


SINOPSE:

A sua aparência de garota gótica Maya tem de acrescentar, agora, uma capacidade sobrenatural - ela é capaz de se comunicar com os mortos. Mas dominar esse poder não é fácil, e menos ainda quando um assassino em série a persegue implacavelmente. Será que pode confiar nesse misterioso garoto que acaba de conhecer? E o que ela tem a ver com a sequência matemática de Fibonacci e a profecia que augura o fim do mundo em 2012?

By Comu Traduções e Digitalizações

06 junho 2010

LIVING DEAD GIRL - Elizabeth Scott


SINOPSE:


Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
Era uma vez, o meu nome não era Alice.
Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.
Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse.
Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. 
Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.


By Comu Traduções e Digitalizações

TRY-ME - Parker Blue


SINOPSE:

A adolescente parte-demônio, caçadora de vampiros, e seu fiel cachorro do inferno voltam a patrulhar as sombrias ruas da cidade de San Antonio, Texas. O sexy companheiro de Val, o Detetive Dan Sullivan, não está lhe dando atenção desde que ela decapitou a sua ex-noiva. Alejandro, o vampiro líder, está lutando para manter a paz entre vampiros, demônios e humanos. A poderosa Enciclopédia Mágica foi roubada, algum Demônio Clandestino está envenenando os vampiros, e o demônio interior da luxúria de Val, Lola, está muito agitada desde que Val começou uma parceria com o sexy, Shade, um demônio da sombra, com um cabelo loiro bem parecido de um anjo.

By Comu Traduções e Digitalizações

DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR - Frederico Moccia


SINOPSE:

Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar... O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

By Comu Traduções e Digitalizações

01 junho 2010

A RAINHA NO CASTELO DE AR - Stieg Larsson

SINOPSE:


Último volume da trilogia Millennium, A rainha do castelo de ar reúne os melhores ingredientes da série: um enredo de tirar o fôlego, personagens que ficam gravados na imaginação do leitor e surpresas que se acumulam a cada página
Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos no mundo, a trilogia Millennium é a mais bem-sucedida série policial dos últimos anos, e já conta com uma versão cinematográfica, prevista para estrear no Brasil ainda este ano. Quer seja tratando da violência contra as mulheres, quer seja enfocando os crimes cometidos por magnatas ou pelo Estado, a saga cumpre sua principal missão: a de envolver o leitor numa história impressionante, cheia de mistérios.
Neste terceiro e último volume da série, grande parte dos segredos é desvendada, e Lisbeth Salander agora conta com excelentes aliados. O principal é Mikael Blomkvist, jornalista investigativo que já desbaratou esquemas fraudulentos e solucionou crimes escabrosos. No mesmo front estão ainda Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o inspetor Jan Bublanski, que segue sua própria linha investigativa, na contramão da promotoria.
A rainha do castelo de ar enfoca de modo original as mazelas da sociedade atual — da ciranda financeira ao tráfico de mulheres —, conquistando um lugar único na literatura policial contemporânea.

Sem Informações

VACATIONS FROM HELL - Vários Autores


SINOPSE:


Vacations From Hell são 5 contos de férias com toques sobrenaturais.

Contos sobre férias que tinham tudo para ser maravilhosas mas por forças pra lá de sobrenaturais se tornam 'infernais'. Surpreendentemente assutadores!!!


By Comu Traduções e Digitalizações de Livros

SPIRIT BOUND - Richelle mead


SINOPSE:


Dimitri deu a Rose a escolha definitiva. Mas ela escolheu errado...

Depois de uma longa jornada de quebrar o coração até a cidade natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir - e para sua melhor amiga, Lissa. A formatura está próxima, e as garotas mal podem esperar para suas verdadeiras vidas, além dos portões de ferro da Academia, começar. Mas O coração de Rose doí por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar. 

Ela falhou de matar ele quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade - Dimitri provou o sangue dela, e agora ele a está caçando. Só que dessa vez, ele não descansara até que Rose se junte a ele... para sempre.

By Comu Traduções de Livros

26 maio 2010

SAPOS E SALTOS ALTOS - Sarah Mlynowski


SINOPSE:


OK. Já percebi que não há nada a fazer quanto ao (incrivelmente injusto) facto de a minha irmã mais nova, a Miri, ter herdado poderes mágicos da nossa mãe e eu não. Agora é só questão de pôr em prática todo o meu poder de persuasão e levar a minha querida maninha a lançar um feitiço de amor ao meu quase-que-estava-para-ser-namorado, que não deve querer ver-me nem pintada depois da tampa que eu lhe dei.
Mas o que fazer quando:
• esse feitiço se revela um desastre
• a minha mãe fica completamente viciada em magia e passa a ter uma agenda amorosa mais preenchida que a minha
• a Miri entra numa de salvar o mundo e todos os seus feitiços têm consequências, no mínimo, catastróficas • e, de repente, tenho entre mãos o meu destino, o destino da minha família, o destino do mundo e, como se não bastasse, o destino do Baile de Finalistas!!!
É de mais para uma simples miúda de catorze anos que nem sequer é bruxa! Algum apoio, por favor!


By PDL

BIQUINIS E BRUXARIA - Sarah Mlynowski

SINOPSE:


Já imaginaram se todos os vossos desejos pudessem tornar-se realidade? Uma piscadela de olho aqui, uma poção borbulhante acolá e... Plim! A vida ficava cor-de-rosa!



É exactamente isso que se passa comigo. Só que não sou eu quem tem poderes mágicos. Quem os tem é a minha irmã mais nova. E deixem que vos diga: dar poderes mágicos aos mais novos é um verdadeiro desperdício! Então não é que se lhe meteu na cabeça que só deve usar magia para causas nobres, do tipo “Paz Mundial”, “Protecção Ambiental”, “Ajuda aos Necessitados” e coisas do gênero?!
E as minhas necessidades, não contam? 
Afinal, nada que uns feitiçozinhos insignificantes não consigam concretizar… E a minha maninha que nem pense que se safa sem me ajudar!


By PDL

FÉRIAS & ENCANTOS - Sarah Mlynowski

SINOPSE:

Finalmente Rachel conseguiu seus poderes! Nada de depender da irmã ou da mãe quando precisar de algum feitiçozinho... Ela pretende usar seus recém-descobertos talentos mágicos para ter o melhor verão da sua vida, no Acampamento Wood Lake, e quem sabe finalmente conseguir beijar Raf, seu quase-namorado. Mas antes dos passeios ao luar, Rachel tem que lidar com uma colega de quarto metida e mentirosa, e pior: que parece disposta a fazer de sua vida um inferno. Ainda bem que ela é uma bruxinha. 

By PDL

SÓ PARA CONVIDADOS - Kate Brian


SINOPSE:

Reed finalmente conseguiu o que queria - passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de dinheiro, glamour - e mentiras. Ela é uma Menina do Billings agora e, além de prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas - pena que para estar lá é necessário fazer parte de uma família tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora? 
.
.
Comu Traduções e Digitalizações

13 maio 2010

13 PORQUES - Jay Asher


SINOPSE:


Você não pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de descobrir este segredo é apertando play.

Para Cay Jensen, as fitas cassete gravadas por Hannah Baker não têm nada a ver com ele.

Hannah está morta. E seus segredos devem ser enterrados com ela.

Só que a voz de Hannah diz a Clay que o nome dele está em uma das histórias dessas fitas - e que ele, de alguma maneira, é responsável por sua morte.

Tomado por espanto, angústia e muito medo, Clay permanece escutando as gravações madrugada afora. Ele segue as palavras de Hannah pelas silenciosas ruas de suas cidades...

... e o que ele descobre, muda sua vida para sempre.


By Comu Traduções e Digitalizações

PERCY JACKSON - Rick Riordan



SINOPSE:

Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios—sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe.

O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo —, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá—lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa seqüestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

By Comu Traduções e Digitalizações

08 maio 2010

KIKI STRIKE - Kristin Miller


SINOPSE:


A mãe de Ananka está determinada a mandá-la para um colégio interno. As notas da menina estão baixas, ela dorme durante as aulas e as reclamações da diretora sobre suas faltas viraram rotina. É claro que ela não sabe que, na verdade, Ananka passa as noites resolvendo mistérios e investigando o submundo de Nova York. Se soubesse que a filha é responsável pela proteção de uma cidade secreta no subsolo de Manhattan, ela mudaria de idéia... ou não? . Infelizmente Ananka não tem tempo nem de tentar convencer a mãe. Não quando um fugitivo muito interessante pode ter roubado o mapa secreto da Cidade das Sombras (e ele estasva sob sua proteção) e segredos demais ameaçam a existência das Irregulares. . Para completar, a vida de Kiki está em perigo, Betty acredita ter encontrado o amor - pena que com a pessoa completamente errada - e Oona... bem, Oona é a mais encrencada de todas! Das ruas de Chinatown até a Quinta Avenida, as Irregulares colecionam confusões: pais mafiosos, esquilos gigantes e até uma múmia chinesa que estava destinada a repousar tranquilamente em um museu estão na mira das garotas.


By Comu Digitalização de Livros
 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie