13 junho 2009

Série Georgina Kincaid - Richelle Mead

Para quem acompanha Richelle Mead em Vampire Academy/Beijo das Sombras, não pode deixar de ler esse!! Mais um que vai bombar!
Sinopse:
Succubus (n) - Um sedutor demonio que muda de forma que seduz e dá prazer a homens mortais.
.
Patetico (adj) - Um succubus com lindos sapatos e nenhuma vida social.Ver: Georgina Kincaid.
.
Quando se trata de trabalhos no inferno, ser um succubus parecebe bem glamuroso. Uma garota pode ser o que quiser. O guarda roupa é matador, e os homens mortais irão fazer qualquer coisa só por um toque. Garantido, eles geralmente pagam com suas almas, mas porque entrar em detalhes?
.
Mas a succubus de Seatlle, Georgina Kincaid tem a vida bem menos exotica. O chefe dela é um demônio gerente intermediario com uma coisa por filmes de John Cusack. A melhor amiga imortal dela não parou de a provocar sobre a vez que ela mudou de forma em uma Deusa Demônio completo com chicote e asas. E ela não pode ter um encontro decente semsugar parte da vida do cara. Pelo menos o trabalho diurno dela em uma livraria local - livros grátis, e todo o moca de chocolate branco que ela puder beber, e acesso facil ao escrito sexy de bestsselers, Seth Mortensen, aka Aquele Que Ela Daria Tudo para Tocar mas Não Pode.
.
Mas sonhas sobre Seth vai ter que esperar. Algo travesso está trabalhando no subsolo dos demonios. E pela primeira vez, todo o charme dela e o delineador de cair morto não vai ajudar porqueGeorgina está para descobrir que existe alguma criatura lá que tanto céu quanto inferno querem negar...
by Rafaela e Pricilla Albuquerque
Comunidade Tradução de Livros

0 Comentários:

Postar um comentário

 

O qUe QuEr SaBeR ???

ChAt...

QuEm NoS SeGuE...

ViSItANtES...

Tá RoLaNdO nA CoMu...

TRADUÇÕES E DIGITALIZAÇÕES DE LIVROS Copyright © 2009 Community is Designed by Bie