Seus olhos, Katsa nunca tinha visto tais olhos. Um era prateado, e o outro, dourado. Eles brilharam em seu rosto escurecido pelo sol, sem igual, e estranho. Ela ficou surpresa que eles não tivessem brilhado na escuridão do seu primeiro encontro. Eles não pareciam humanos...
Então ele levantou sua sobrancelha, e sua boca se moveu em uma alusão de um sorriso malicioso. Ele acenou para ela, só um pouco, e isso a libertou de sua magia.
‘Afetado’, ela pensou. ‘Afetado e arrogante, este ai, e isso era tudo o havia nele’. Qualquer que fosse o jogo que ele estivesse jogando, se esperava que ela se juntasse a ele, ele ficaria desapontado.
Em um mundo onde as pessoas nasciam com uns dons extremos – chamados a Graça – temidos e explorados, Katsa carrega uma habilidade que ela mesma despreza: a Graça de matar.
Ela vive sob o comando de seu tio Randa, rei dos Middluns, e é esperado que ela execute seu trabalho sujo, punindo e torturando quem quer que desagrade a ele.
Quando ela conhece o príncipe Po, que é agraciado com a habilidade de combate, Katsa não tinha idéia de como sua vida estava prestes a mudar.
Ela nunca esperou se tornar amiga de Po.
By Traduções e Digitalizações de Livros ~~ Edíla Lima
0 Comentários:
Postar um comentário